Direção do ARBITRARE reeleita para triénio 2018-2020
Os membros da direção do Arbitrare, centro de arbitragem, foram reeleitos por unanimidade, com a presidência a manter-se a cargo de Joana Borralho de Gouveia.
Deu-se hoje a Assembleia Geral do ARBITRARE, onde foram reeleitos os membros da direção deste centro de arbitragem para o triénio de 2018 a 2020.
A presidência do centro mantém-se, assim, a cargo de Joana Borralho de Gouveia. Permanecem como vogais a Associação da Economia Digital (ACEPI) e a Associação Industrial Portuguesa & Câmara de Comércio e Indústria (AIP/CCI).
Sobre o ARBITRARE
O ARBITRARE é, desde 2009, um centro de arbitragem institucionalizada orientado para a resolução de conflitos em matérias de propriedade industrial, nomes de domínio de .pt e firmas e denominações. Atua através de meios de resolução alternativa de litígios, como a mediação e a arbitragem.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Direção do ARBITRARE reeleita para triénio 2018-2020
{{ noCommentsLabel }}