Mutualista Montepio investe 11 milhões num lar em Lisboa
O projeto vai ocupar um espaço de 13 mil metros quadrados em Entrecampos. Residência para idosos será composta por duas torres de quartos, bem como uma unidade de internamento.
A Associação Mutualista Montepio está, neste momento, a construir uma residência da terceira idade e centro de cuidados cuidados em Entrecampos, num investimento que totaliza os 11 milhões de euros. Com cerca de 13 mil metros quadrados, o espaço vai contar com duas torres de quartos e unidades de internamento, com quatro pisos cada, interligadas por um passadiço metálico.
De acordo com a informação adiantada em comunicado, a Quadrante é a empresa responsável pelos serviços de engenharia, sendo a Van Gelderen Arquitectos s.l.p. responsável pelos projetos de arquitetura, iniciados em 2014.
Este investimento é mais um dos muitos que têm havido recentemente, com o bom momento que está a ser atravessado pelo mercado imobiliário nacional.
Na semana passada, os CTT assinaram um contrato-promessa de compra e venda de um imóvel no Martim Moniz, em Lisboa, num negócio avaliado em 10,3 milhões de euros, sendo que a mais-valia para a empresa liderada por Francisco de Lacerda é de 8,5 milhões de euros. Ainda na mesma altura, noticiou-se a venda de um edifício na Avenida da Liberdade a um fundo de investimento canadiano, por um total de 15,2 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mutualista Montepio investe 11 milhões num lar em Lisboa
{{ noCommentsLabel }}