Justiça assina protocolos para conservação de cinco tribunais
O Ministério da Justiça, através da Direção-Geral de Administração da Justiça (DGAJ), assinou protocolos com cinco autarquias – Valença, Monção, Melgaço, Arcos de Valdevez e Paredes de Coura.
O Ministério da Justiça, através da Direção-Geral de Administração da Justiça (DGAJ), assinou protocolos com cinco autarquias – Valença, Monção, Melgaço, Arcos de Valdevez e Paredes de Coura – para a conservação das infraestruturas dos respetivos tribunais.
Estes protocolos surgem “num ambiente de estreita cooperação entre a Justiça e os municípios, contribuindo para a melhoria da qualidade das instalações e das condições de funcionamento dos tribunais, reforçando a proximidade entre os cidadãos e a oferta judiciária”, segundo comunicado enviado pelo Ministério da Justiça.
Esta parceria entre o Estado e o poder local já conduziu à assinatura de outros dez protocolos com os municípios de Castelo Branco, Fundão, Idanha-a-Nova, Oleiros, Sertã, Mafra, Porto Santo, Vila Nova de Gaia, Ferreira do Zêzere e Boticas.
Os acordos assinados têm por objeto “a conservação do interior das instalações dos Tribunais, a limpeza periódica de coberturas e seus órgãos de drenagem de águas pluviais, bem como a reparação do mobiliário”, diz a mesma fonte.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Justiça assina protocolos para conservação de cinco tribunais
{{ noCommentsLabel }}