Uber Eats acelera para Sintra. E está a recrutar

O serviço de entrega de refeições da Uber está disponível em Sintra a partir desta terça-feira. Já faz entregas em 11 cidades portuguesas.

O serviço Uber Eats já está disponível em Sintra.Uber

O serviço Uber Eats, de entrega de refeições ao domicílio, continua a expandir a área de cobertura em Portugal. A partir desta terça-feira, a aplicação passou a estar disponível também em Sinta, numa cobertura que abrange ainda as freguesias de Massamá, Monte Abraão, Agualva, Mira-Sintra, Cacém, São Marcos, Belas e Algueirão Mem Martins, anunciou a empresa num comunicado.

Segundo a empresa, “a nova seleção de restaurantes de Sintra inclui opções favoritas como o Sushi’n Eden, Namastey, Bom Churrasco, JustSushi, Hamburgueria do Chef, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s”.

A verde claro, a cobertura do serviço Uber Eats na região de Lisboa e Margem Sul. A verde escuro, a cobertura adicionada esta terça-feira.Uber

Com esta expansão, o ramo de entregas da Uber passa a estar disponível em 11 cidades no país: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Maia, Almada e Seixal, refere a empresa. “Neste momento, a oferta já inclui mais de 900 restaurantes disponíveis em Portugal”, sublinha a mesma nota.

A empresa aproveita ainda para comunicar que está a recrutar para a equipa em Portugal. “A empresa continua a reforçar as suas equipas em Portugal, incluindo oportunidades de carreira na equipa da Uber Eats”, indica. As vagas abertas na Uber podem ser consultadas na plataforma que a empresa desenvolveu para o efeito.

Em Portugal, a Uber Eats concorre com outros serviços como é o caso da Glovo. À semelhança da concorrente detida pela Uber, a empresa, com origem em Espanha, também tem vindo a expandir operações no país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Eats acelera para Sintra. E está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião