Nissan quer ter mais 100 postos de carregamento rápido para elétricos em Portugal
A marca japonesa anunciou no Fórum da Mobilidade Inteligente, que decorre em Lisboa, que vai investir na rede de carregamento rápido.
A Nissan vai investir dois milhões de euros até 2020 em 100 postos de carga rápida para veículos elétricos em Portugal, anunciou esta terça-feira a filial portuguesa da empresa.
“Acabamos de anunciar (…) dois milhões de euros para instalar 100 postos de carga rápida em Portugal até 2020”, disse Antonio Melica, diretor-geral da Nissan Portugal.
A construtora japonesa anunciou também que “os primeiros 20 carregadores rápidos vão ser instalados a curto prazo“, numa parceria da Nissan com a Galp Energia, de acordo com o comunicado divulgado.
De acordo com a Nissan, estão já “em curso diversas iniciativas para selecionar os parceiros para instalar os restantes” postos de carregamento.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Nissan quer ter mais 100 postos de carregamento rápido para elétricos em Portugal
{{ noCommentsLabel }}