Rial Group concluiu a construção da nova base logística de Braga

  • ECO + RIAL GROUP
  • 6 Março 2019

A Rial Group, empresa de construção com um historial de concretizações em Portugal e em Angola, concebeu e construiu a nova base logística da Rangel Logistics para a Bosch, em Braga.

Integrada no Mercado Abastecedor da Região de Braga, gerida pela SIMAB, a nova infraestrutura foi construída num prazo recorde, permitindo a entrada em funcionamento de uma nova valência da logística nacional e a criação de postos de trabalho. A concretização do projeto, sob a coordenação do Rial Group, permitiu a mobilização das empresas e das melhores soluções técnicas e de edificação existentes na região de Braga, num esforço integrado que possibilitou a realização da obra no tempo certo e com os padrões de qualidade que fazem parte da identidade da empresa.

A concretização do projeto, pelo Rial Group, permitiu a mobilização de empresas e melhores soluções técnicas existentes na região de Braga.

A nova base logística do Minho reforça a capacidade empreendedora da Região e reafirma o compromisso com o desenvolvimento regional, com a criação de emprego e com o impulso exportador do país. Implantado num lote de 13 mil metros quadrados e com uma área de construção de 6600 metros quadrados, a nave logística contou com 304 toneladas de aço para as estruturas metálicas, 9389 metros quadrados de chapa metálica para revestimentos e tem 13,80 metros de altura máxima. Reafirmado o seu compromisso com as regiões e com Portugal, após a conclusão do presente desafio de construção, o Rial Group iniciou já a construção de uma fase do projeto da Royal Óbidos, na região Oeste de Portugal.

O Rial Group continua fiel aos seus valores e princípios, fazer bem, no tempo certo e “on budget” num compromisso total com cada projeto, permitindo que se façam dos sonhos realidades, ao dispor das pessoas, das empresas e dos territórios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rial Group concluiu a construção da nova base logística de Braga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião