Web Summit reforça “compromisso” com Lisboa. Está a contratar engenheiros

Organização da conferência espera 70 mil pessoas no evento em novembro deste ano. Novas contratações são as primeiras da expansão do escritório lisboeta.

A Web Summit está a contratar para o escritório de Lisboa. A empresa, que gere o maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo, entre outros, está a reforçar a equipa na capital portuguesa e tem 16 novas posições, direcionadas sobretudo às áreas de gestão.

“O nosso crescente investimento na operação do Web Summit em Lisboa é sinal do nosso compromisso em prol dos 10 anos de parceria com Lisboa e Portugal“, explica Paddy Cosgrave, cofundador e CEO do Web Summit, em comunicado. “Testemunhámos em primeira mão o quanto o ecossistema empreendedor e tecnológico é ativo em Portugal, atualmente, e estamos entusiasmados em envolver-nos ainda mais nesse processo”, acrescentou.

Entre as posições disponíveis para o escritório de Lisboa estão lugares nas áreas de operações, engenharia, design, finanças, recursos humanos e análise de dados, conteúdo e marketing.

De acordo com o comunicado, o Web Summit espera este ano — o evento decorre entre 4 e 7 de novembro, em Lisboa — uma assistência de 70 mil participantes de mais de 170 países do mundo. A organização da conferência anunciou em outubro do ano passado um acordo com a câmara de Lisboa e com o Governo no sentido de organizar o evento em Lisboa até 2028.

Comentários ({{ total }})

Web Summit reforça “compromisso” com Lisboa. Está a contratar engenheiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião