Madonna marca concertos para Lisboa. Bilhete mais caro custa 400 euros
A estrela pop marcou concertos para Lisboa para os dias 16, 18 e 19 de janeiro de 2020. Os bilhetes começam a ser vendidos a partir do próximo sábado.
Madonna vai dar três concertos em Lisboa no arranque de 2020. Os bilhetes começam a ser vendidos no próximo sábado. Os mais caros chegam aos 400 euros.
As datas já estão escolhidas: a cantora pop que vive na capital portuguesa vai atuar no Coliseu de Lisboa a 16, 18 e 19 de janeiro de 2020, datas que marcam o início da digressão europeia Madame X Tour.
Já estão disponíveis também os preços dos bilhetes embora eles só estejam à venda a partir de 25 de maio, no próximo sábado, às 10 horas. Vão estar disponíveis nas diretamente no Coliseu, FNAC, CTT, Agência ABEP, El Corte Inglés e no site da promotora.
O mais caro custa 400 euros e dá lugar às cadeiras de orquestra. O mais barato custa 75 euros e é para as galerias do coliseu.
A produtora que garante o concerto de Madonna é a Everything is New.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Madonna marca concertos para Lisboa. Bilhete mais caro custa 400 euros
{{ noCommentsLabel }}