TAP batizou novo A320neo. Carlos Paredes ganhou asas
Carlos Paredes é o nome de batismo do mais recente avião da TAP. A seguir a Amália e Zé Pedro, há mais um músico na frota da transportadora portuguesa.
Depois de Zé Pedro, falecido guitarrista dos Xutos & Pontapés, a TAP tem outro músico português a cruzar os céus. Carlos Paredes deu o nome ao novo avião Airbus A320neo recebido pela transportadora aérea.
O avião Carlos Paredes vai juntar-se assim a uma frota que mantém a tradição da TAP ao prestar homenagem a ilustres personalidades portuguesas, entre elas Amália, Camões, Almada Negreiros ou Sophia de Mello Breyner.
A cerimónia de batismo da aeronave decorreu esta terça-feira no hangar 6 do Campus TAP. A homenagem ao mestre da guitarra portuguesa aconteceu no dia em que passam precisamente 15 anos da sua morte.
A TAP espera receber este ano mais de três dezenas de novas aeronaves, com a estimativa de chegar ao final de 2025 com mais 71 novos aviões.
Veja a fotogaleria abaixo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
TAP batizou novo A320neo. Carlos Paredes ganhou asas
{{ noCommentsLabel }}