Meia maratona de Lisboa adiada para 6 setembro por causa do coronavírus
A corrida prevista para 22 de março, vai ser adiada para setembro, devido ao surto do novo coronavírus. Vai realizar-se com os mesmos 16.500 inscritos na meia maratona e os 14 mil na mini maratona.
A 30.ª edição da Meia maratona de Lisboa, prevista para 22 de março, vai ser adiada para 6 de setembro, devido ao surto do novo coronavírus, com os mesmos inscritos, disse esta terça-feira à Lusa fonte da organização.
De acordo com a mesma fonte do Maratona Clube de Portugal, a corrida vai realizar-se com os mesmos 16.500 inscritos na meia maratona e os 14 mil na mini maratona (10 quilómetros).
O adiamento da corrida mais participada do país, que atravessa a Ponte 25 de Abril, ocorre um dia depois de o Governo ter recomendado o adiamento ou cancelamento de eventos com mais de cinco mil pessoas, devido à epidemia do Covid-19.
“Perante esta decisão, a organização da EDP meia maratona de Lisboa vê-se obrigada a adiar a realização das provas previstas para os 21 e 22 de março”, lê-se no comunicado da organização.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Meia maratona de Lisboa adiada para 6 setembro por causa do coronavírus
{{ noCommentsLabel }}