Bancos dão 100 ventiladores ao Serviço Nacional de Saúde
Face à pandemia do Covid-19, a Associação Portuguesa de Bancos vai oferecer ao Serviço Nacional de Saúde 100 ventiladores e 100 monitores.
A Associação Portuguesa de Bancos (APB) vai doar ao Serviço Nacional de Saúde 100 ventiladores e 100 monitores, numa altura que continua a aumentar o número de pessoas infetadas com coronavírus no país. Atualmente são 7.443 os casos confirmados, tendo o número de vítimas mortais subido para 160.
“No momento adverso que se está a viver em Portugal e procurando contribuir para o reforço dos meios que os profissionais de saúde têm à sua disposição para que o seu louvável esforço possa produzir ainda melhores resultados na recuperação de cidadãos infetados pelo novo coronavirus, os bancos associados da APB decidiram doar ao Serviço Nacional de Saúde 100 ventiladores e 100 monitores”, explica a APB, em comunicado.
Para além do donativo, os associados da Associação Portuguesa de Bancos garantem que vão continuar a “assegurar a prestação dos serviços financeiros com o mínimo de perturbação para os clientes e a apoiarem a economia, quer através da célere operacionalização das medidas aprovadas pelo Estado, quer através de linhas de atuação específicas promovidas pelos diversos bancos”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bancos dão 100 ventiladores ao Serviço Nacional de Saúde
{{ noCommentsLabel }}