Covid-19: França prolonga confinamento até 11 de maio
Macron acaba de anunciar que o período de confinamento em França se vai prolongar até ao dia 11 de maio, dia a partir do qual o país deverá começar a reabrir serviços essenciais e escolas.
O Presidente francês, Emmanuel Macron, anunciou esta segunda-feira que o confinamento em França vai durar até 11 de maio, apesar de “haver esperança” quanto ao fim da pandemia no país.
“Temos de continuar os nossos esforços e aplicar as regras. Quanto mais elas forem respeitadas, mais vidas vamos salvar. É por isso que o confinamento vai continuar até 11 de maio“, disse o Presidente francês numa comunicação ao país.
Macron reconheceu também algumas ineficiências no combate a propagação e no tratamento da doença covid-19 “como acontece em todos os países”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Covid-19: França prolonga confinamento até 11 de maio
{{ noCommentsLabel }}