Videochamadas monótonas? Convide um lama para a conversa
Uma quinta de Silicon Valley permite que as pessoas paguem para terem animais de quinta, como cabras e lamas, a participarem em chamadas de vídeo. O serviço custa 100 dólares.
Em tempos de coronavírus, quem reinventa o seu negócio é rei. Foi nisso que pensou a quinta de animais Sweet Farm. Esta empresa de Silicon Valley decidiu potenciar o seu negócio permitindo aos seus “apoiantes” terem animais como lamas ou cabras a participarem nas suas videochamadas.
O serviço criado chama-se “Goat 2 meeting” e existe em várias modalidades, que vão desde 20 minutos de uma visita virtual privada (65 dólares e para até seis pessoas) a 10 minutos de reunião corporativa com uma doação de 100 dólares para convidados ilimitados.
“Precisa de uma cara fresca para abrilhantar as suas reuniões em vídeo? Quer uma experiência divertida numa happy hour online? Está à procura de uma tour virtual? A Sweet Farm Animal Ambassadors está aqui para si”, declara a empresa acerca da sua nova área de negócio.
Desde que lançou o novo serviço, no mês passado, a Swee Farm teve mais de 300 pedidos para videochamadas com animais e para visitas virtuais ao local, explica o Business Insider. Anna Sweet, cofundadora da empresa, explica à publicação que o “Goat 2 meeting” foi uma forma de o projeto poder recuperar uma parte da receita perdida devido ao isolamento recomendado para a contenção do coronavírus, já que parte das receitas tinham origem nas visitas presenciais à quinta.
“Creio que estamos todos um pouco stressados com o que está a passar-se, e muitos de nós estamos muito tempo sentados dentro de casa. Esperamos trazer sorrisos às caras das pessoas, enquanto as trazemos para a quinta ao mesmo tempo”, explica a cofundadora.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Videochamadas monótonas? Convide um lama para a conversa
{{ noCommentsLabel }}