Há um novo iPhone. Em plena pandemia, Apple lança um low cost
Esta nova versão do SE é maior do que o modelo original. Os preços vão desde os 499 euros a 669 euros.
A Apple lançou uma “segunda geração” do iPhone SE, modelo que tinha sido descontinuado no outono de 2018. Esta nova versão do equipamento low cost da marca da maça é maior do que a original, sendo semelhante ao iPhone 8. No entanto, tem componentes que se podem encontrar no iPhone 11 Pro.
O novo modelo, lançado pela Apple num contexto de pandemia do Covid-19, terá capacidades de 64, 128 ou 256 gigabytes, lê-se na página oficial da marca. E há três cores por onde escolher, branco, preto e vermelho, sendo que esta última está associada a uma campanha para o Fundo Mundial de luta contra a SIDA.
Este modelo tem um processador A13 Bionic, que foi lançado com o iPhone 11 Pro e que permite tirar fotografias em modo retrato, um ecrã Retina HD de 4,7″ e Dual SIM (nano‑SIM e eSIM), sendo que não é compatível com cartões micro-SIM existentes. O novo iPhone SE é também resistente à água a um metro de profundidade durante 30 minutos.
Tem TouchID, mas não FaceID, ou seja, não é possível desbloquear apenas ao olhar para ecrã. O telemóvel, cuja estrutura é em vidro resistente e alumínio, vem com o sistema operativo mais recente, o iOS 13.
O iPhone SE vai poder ser reservado, em Portugal, a partir das 13h00 do dia 17 de abril, sendo que estará disponível a partir de 24 de abril com preços vão dos 499 euros aos 669 euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Há um novo iPhone. Em plena pandemia, Apple lança um low cost
{{ noCommentsLabel }}