Empresa alemã instala centro de I&D em Lisboa. Quer recrutar 30 programadores
Vai nascer em Lisboa um centro de investigação e desenvolvimento. Empresa alemã quer contratar 30 programadores até ao final do próximo ano.
A NFON, empresa alemã, escolheu Portugal, para instalar um novo centro dedicado à investigação e desenvolvimento (I&D), que será inaugurado em setembro deste ano, em Lisboa. O objetivo da empresa é recrutar cerca de 30 programadores até final de 2021.
“Portugal, e especialmente Lisboa, enquanto hub tecnológico conseguiu convencer-nos totalmente na nossa busca por um novo local de I&D”, destaca Markus Krammer, vice-presidente de produtos e novos negócios da NFON, em comunicado.
A empresa alemã que fornece soluções de serviços telefónicos através da cloud a empresas revela que tem alguma urgência em arrancar com o processo de recrutamento e que o objetivo é contratar outros 70 a 100 colaboradores até ao final do 2024. Este centro prestará apoio ao mercado europeu: “com a localização do nosso nearshore em Portugal conseguiremos expandir e assegurar maior competitividade no mercado europeu”, indica Jan-Peter Koopmann, chief technology officer da NFON, citado no mesmo comunicado enviado às redações.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Empresa alemã instala centro de I&D em Lisboa. Quer recrutar 30 programadores
{{ noCommentsLabel }}