Autoeuropa a todo o gás. Retoma produção pré-pandemia
A fábrica de Palmela voltou a ter quatro equipas de laboração, tentando dar resposta à procura. Vai produzir 890 carros por dia nos dias de semana.
Depois de meses condicionada pela pandemia, a Autoeuropa está de volta a “todo o gás”. A fábrica de Palmela, a maior do país, retomou as quatro equipas de laboração, antecipando conseguir produzir quase 900 veículos por dia nos dias de semana.
“Estamos em capacidade máxima: vamos conseguir produzir 890 carros por dia de segunda a sexta e ainda 620 ao sábado e ao domingo“, diz o coordenador da comissão de trabalhadores, Fausto Dionísio, ao Diário de Notícias (acesso livre).
Para esta retoma contribuem os “excelentes indicadores da Alemanha”, o principal destino das exportações da fábrica de Palmela, diz fonte oficial da Autoeuropa, salientando que é a “excelente aceitação” do T-Roc a principal razão para o regresso à normalidade da unidade.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Autoeuropa a todo o gás. Retoma produção pré-pandemia
{{ noCommentsLabel }}