Novo iPhone já dá ganhos à Apple em Wall Street
Apple sobe 1% depois de apresentar o novo iPhone 12. Tecnológicas amparam quedas no setor da banca e colocam bolsas americanas em terreno positivo.
Wall Street negoceia em terreno positivo na sessão desta quarta-feira, à boleia do bom desempenho das big tech, que ofuscam um início de época de resultados misto no setor da banca e as dúvidas em torno de um acordo sobre mais estímulos.
O S&P 500 soma 0,09% e os outros dois índices de referência norte-americanos também arrancaram a sessão com ganhos: o industrial Dow Jones e o tecnológico Nasdaq avançam 0,07% e 0,20%.
No setor financeiro, o Bank of America e o Wells Fargo descem 2,47% e 2,93%, respetivamente, depois de os dois bancos terem reportado uma descida nos lucros.
Já a Apple — que apresentou esta terça-feira o novo iPhone 12, com capacidade 5G — soma 1% para 122,39 dólares. A Alphabet (dona do Google) ganha 0,78% para 1.583,95 dólares e o Facebook sobe 0,11%.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Novo iPhone já dá ganhos à Apple em Wall Street
{{ noCommentsLabel }}