Advocatus Summit: “é raro um concurso público que não acabe em tribunal”, diz Pedro Melo, da Miranda
Pedro Melo, sócio da Miranda & Associados, Ana Celeste Carvalho, juíza desembargadora, e Nuno Cunha Rodrigues, professor da FDUL, são os participantes da terceira talk da Advocatus Summit.
Com o tema “Contratação Pública e contencioso: excesso de garantias ou proteção da concorrência?”, Pedro Melo, sócio da Miranda & Associados, Ana Celeste Carvalho, juíza desembargadora, e Nuno Cunha Rodrigues, professor da FDUL, apresentam-se na terceira talk da 3.ª edição da Advocatus Summit Lisboa.
Em debate estiveram temas como a relevância da contratação pública para o PIB nacional e europeu, os problemas associados à contratação pública, nomeadamente o contencioso, e ainda a atuação do sistema judicial na área administrativa.
A conversa entre os três convidados já está disponível. Veja aqui o vídeo.
Até dia 26 de novembro, será lançado no site da Advocatus e ECO, diariamente, um novo painel.
Esta iniciativa é considerada o principal evento que liga a advocacia de negócios aos agentes empresariais e da economia e contou, nas duas edições em Lisboa de 2018 e 2019, com a participação das principais sociedades de advogados a operar em Portugal.
Os escritórios patrocinadores são Abreu Advogados, Cerejeira Namora, Marinho Falcão & Associados, CMS Rui Pena & Arnaut, Cuatrecasas, Miranda & Associados, Morais Leitão, PLMJ, PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados, Serra Lopes, Cortes Martins & Associados, Sérvulo & Associados, SRS Advogados e Vieira de Almeida.
Conheça aqui o programa da Advocatus Summit
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Advocatus Summit: “é raro um concurso público que não acabe em tribunal”, diz Pedro Melo, da Miranda
{{ noCommentsLabel }}