Bee Engineering vai formar 40 pessoas em tecnologia e inovação em 2021
A Bee Academy arranca em janeiro a formação de sete pessoas para o mercado de inovação e tecnologia. A empresa quer formar até 40 profissionais até final de 2021.
A Bee Engineering vai duplicar a capacidade formativa no arranque de 2021, e quer formar 40 profissionais para o mercado da inovação e tecnologia durante este ano. Para isso, a empresa tem feito parcerias com universidades, institutos politécnicos e entidades de formação especializada, conta em comunicado.
Em janeiro, a Bee Academy arranca já com a formação de sete pessoas para o mercado da inovação e tecnologia, cinco em regime de estágios profissionais do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e duas ao abrigo do programa de requalificação Recodme. Todas as formações serão realizadas em formato remoto e digital, seguindo a experiência dos 20 formados em 2020, informa ainda a empresa.
Além desta formação, a Bee Engineering repete ainda o programa 360º de ativação de talento, tendo assinado este ano parcerias com a ETIC e a Universidade Lusófona.
“As empresas do setor tenológico têm a responsabilidade perante a sociedade de ajudar a completar a formação dos jovens que terminam o seu percurso académico e apoiar a sua transição para as empresas, como profissionais de excelência no nosso mercado. Os profissionais de IT portugueses são reconhecidos na Europa como competentes, bem formados, resilientes e capazes de resolver várias dificuldades com que se deparam”, assinala José Leal e Silva, diretor executivo da Bee Engineering, citado em comunicado.
Para candidaturas e mais informação formação profissional da Bee Engineering, contacte via o email cvbee@bee-eng.pt.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bee Engineering vai formar 40 pessoas em tecnologia e inovação em 2021
{{ noCommentsLabel }}