📹 Como funciona o comércio e serviços no confinamento? Perguntou ao Google, nós respondemos

Face ao crescimento alarmante de casos positivos de covid-19, o Governo decretou novas e mais apertadas medidas neste confinamento, sendo que o comercio e os serviços afetados diretamente, saiba como.

Primeiro, foi anunciado um segundo confinamento. Depois, o Governo apertou-o ainda mais, por perceber que os portugueses não o estavam a respeitar como deveriam.

Os números dos novos casos têm disparado nas últimas semanas e a economia voltou a fechar portas, havendo um conjunto muito limitado de comerciantes e prestadores de serviços que ainda podem operar.

O ECO produziu um vídeo que lhe mostra como estão a funcionar o comércio e os serviços em plena pandemia.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

€

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

📹 Como funciona o comércio e serviços no confinamento? Perguntou ao Google, nós respondemos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião