Bosch quer contratar mais 50 engenheiros para Aveiro
Empresa vai contratar até ao final do ano cerca de 50 engenheiros para o centro de desenvolvimento em Aveiro.
A Bosch quer reforçar o seu centro de engenharia em Aveiro e vai contratar cerca de 50 engenheiros até ao final do ano. As novas contratações estão focadas na área de engenharia mecânica ligada ao desenvolvimento de bombas de calor e indústria 4.0.
Estas novas contratações do grupo alemão vão ser lideradas pela nova diretora de recursos humanos da Bosch Termotecnologia, Joana Lino. “O nosso objetivo é ter uma equipa de excelência para que consigamos posicionar a Bosch Aveiro como uma empresa reconhecida pelo seu centro de competências nestas áreas tecnológicas”, explica a nova responsável de recursos humanos desta unidade da Bosch.
Estágio profissional na área de suporte e melhoria contínua na área logística de planeamento de produção, QualityAssuranceEngineer (QA) e SAPAnalyst & RPA Developer são algumas das vagas em aberto. Os interessados podem enviar a sua candidatura através do site da Bosch.
O grupo alemão emprega 6.360 colaboradores a nível nacional e, só em Aveiro, conta com cerca de 1.250 colaboradores.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bosch quer contratar mais 50 engenheiros para Aveiro
{{ noCommentsLabel }}