Bosch quer contratar mais 50 engenheiros para Aveiro

Empresa vai contratar até ao final do ano cerca de 50 engenheiros para o centro de desenvolvimento em Aveiro.

A Bosch quer reforçar o seu centro de engenharia em Aveiro e vai contratar cerca de 50 engenheiros até ao final do ano. As novas contratações estão focadas na área de engenharia mecânica ligada ao desenvolvimento de bombas de calor e indústria 4.0.

Estas novas contratações do grupo alemão vão ser lideradas pela nova diretora de recursos humanos da Bosch Termotecnologia, Joana Lino. “O nosso objetivo é ter uma equipa de excelência para que consigamos posicionar a Bosch Aveiro como uma empresa reconhecida pelo seu centro de competências nestas áreas tecnológicas”, explica a nova responsável de recursos humanos desta unidade da Bosch.

Estágio profissional na área de suporte e melhoria contínua na área logística de planeamento de produção, QualityAssuranceEngineer (QA) e SAPAnalyst & RPA Developer são algumas das vagas em aberto. Os interessados podem enviar a sua candidatura através do site da Bosch.

O grupo alemão emprega 6.360 colaboradores a nível nacional e, só em Aveiro, conta com cerca de 1.250 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bosch quer contratar mais 50 engenheiros para Aveiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião