Governo apresenta a “bazuca europeia” com novidades para as empresas e cultura. Acompanhe aqui
Depois de entregar o documento nas mãos do Presidente da República esta manhã, Costa apresenta o PRR publicamente, em Coimbra, antes de fazer chegar a versão final a Ursula von der Leyen
O Convento de São Francisco em Coimbra, reabilitado com fundos europeus, foi o palco escolhido por António Costa para apresentar publicamente o Programa de Recuperação e Resiliência. A chamada “bazuca europeia”, que deverá ajudar a economia nacional a crescer uns 3,5% adicionais até 2025, afinal tem mais verbas para as empresas, para a Cultura e para o Mar.
O documento foi entregue nas mãos do Presidente da República esta manhã e deverá seguir, segunda-feira (na sua versão final após consulta pública) para as mãos de Ursula Von der Leyen.
Tweet from @antoniocostapm
Cortes nos investimentos previstos no aproveitamento hidráulico de fins múltiplos do Crato, nos missing links e na vertente rodoviária das Áreas de Acolhimento Empresarial geraram poupanças para dar 243 milhões de euros para a Cultura, 252 milhões para o mar.
Acompanhe aqui a apresentação.
Tweet from @govpt
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Governo apresenta a “bazuca europeia” com novidades para as empresas e cultura. Acompanhe aqui
{{ noCommentsLabel }}