“Se necessário travaremos o Orçamento do Estado”, diz o PAN
Em entrevista ao Diário de Notícias e TSF, Inês Sousa Real esclareceu que o partido não irá oferecer “uma via verde para o Governo fazer o que bem entender” no que toca a esta matéria.
O PAN não permitirá para o Governo fazer “o que bem entender” em relação ao Orçamento do Estado. Em entrevista aoDiário de Notícias (acesso pago), e à TSF (acesso livre) aquela que se apresenta como a única candidata para suceder André Silva como líder do partido diz que o PAN poderá até mesmo opor-se a essa mesma proposta.
A este propósito, refere que o partido não irá oferecer “uma via verde para o Governo fazer o que bem entender” e que, “se for necessário”, o partido poderá até mesmo “travar um OE que se considere que não dá as respostas para o país”. Além disso, Inês Sousa Real defende que “o país precisa” que sejam feitas “pontes entre todas as forças e não apenas entre o PS e alguns partidos”.
Ainda que considere que o país “não precisa” de “crises políticas”, a deputada esclarece que não deixará de fazer oposição em temas onde se verifiquem “diferenças ideológicas” com o Executivo. Nomeadamente, no que toca a certas “opções estratégicas para o país” com as quais o PAN não concorda, como é o caso do “aeroporto do Montijo”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Se necessário travaremos o Orçamento do Estado”, diz o PAN
{{ noCommentsLabel }}