Zagope conquista obra de expansão do metro de Lisboa. Cria quase 90 postos de trabalho
A adjudicação desta obra à Zagope permitiu que a empresa mantivesse os postos de trabalho durante o confinamento e que aumentasse a equipa com 87 novos colaboradores.
A obra de expansão da rede do Metro de Lisboa fez com que fossem criados 87 novos postos e trabalho na Zagope, a empresa selecionada para a execução da empreitada de construção da futura linha circular, que ligará a estação do Rato e a nova estação de Santos.
De acordo com a empresa especialista em engenharia e construção, a adjudicação desta obra tornou possível a criação de quase uma centena de postos de trabalho e, também, que, durante o período de confinamento se mantivessem todos os postos de trabalho, sem recurso a lay-off.
A equipa, agora reforçada, que a Zagope diz ser “coesa, dinâmica e flexível, capaz de atuar em todas as áreas da construção civil”, dará “resposta às necessidades desta obra”, lê-se em comunicado.
A conquista desta obra, que pretende melhorar a mobilidade na capital, através do aumento da acessibilidade e da conectividade entre os transportes públicos, coincide com a entrada do novo CEO, Ricardo Sá, que além do novo cargo na Zagope, é também chairman do conselho executivo de administração da INZAG Germany GmbH e membro do conselho de administração do Grupo Andrade Gutierrez.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Zagope conquista obra de expansão do metro de Lisboa. Cria quase 90 postos de trabalho
{{ noCommentsLabel }}