Wall Street com ganhos contidos à espera da Fed

Alphabet (dona da Google) recua depois de Bruxelas ter anunciado uma investigação por alegada violação das regras da concorrência europeias.

Wall Street está alta, mas regista ganhos muito ligeiros. Os ganhos dos principais índices norte-americanos são tímidos, com os investidores a aguardarem por novos sinais da Fed.

O S&P 500 valoriza 0,04% para 4.226.36 pontos. Também no “verde” está o tecnológico Nasdaq que soma 0,16% para 14.160,299 pontos. Já o índice industrial Dow Jones recua 0,02% para 33.870,81 pontos, mas no fecho da sessão anterior tinha atingido um novo máximo.

São ganhos contidos, com os investidores a aguardarem pelas declarações de Jerome Powell, que estará esta terça-feira, 22 de junho, no Senado dos EUA. Deverá voltar a deixar alertas quando à inflação.

Entre as cotadas, destaque para a Alphabet (dona da Google), que está a cair 0,08% depois de Bruxelas ter anunciado uma investigação por alegada violação das regras da concorrência europeias quanto à publicação de anúncios e uso de dados dos utilizadores.

Entre as restantes tecnológicas de “peso” como o Facebook, Microsoft e Amazon, encontram-se todas a “verde”, sendo este um dos quatro setores em alta nesta sessão. A este juntam-se os setores do consumo, energia e matérias-primas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street com ganhos contidos à espera da Fed

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião