Mercedes Portugal chama milhares de automóveis à oficina
Milhares de clientes da Mercedes em Portugal estão a ser contactados para levarem os carros à oficina, devido a um problema na bomba de refrigeração em alguns modelos.
A Mercedes-Benz Portugal está a chamar milhares de automóveis à oficina, devido a um problema na bomba de refrigeração de alguns modelos, avança o Jornal de Negócios (acesso pago). Intervenção abrangerá cerca de 10 mil carros.
“A bomba de refrigeração – controlada via vácuo – pode ter uma fuga entre o circuito de refrigeração e o circuito de vácuo do seu veículo” e, com o passar do tempo, “pode haver risco de incêndio” em alguns casos, segundo detalhou a fabricante numa carta enviada a um dos clientes.
Fonte oficial explicou que se trata de “uma ação de serviço de risco mínimo” e que o processo “vai ser levado a cabo por tranches ao longo de 2022”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mercedes Portugal chama milhares de automóveis à oficina
{{ noCommentsLabel }}