Costa vai em campanha para os Açores a bordo da… Ryanair
O primeiro-ministro teve de apanhar um voo da companhia aérea "low cost" para chegar a Ponta Delgada a tempo da campanha. Ryanair tem liderado o coro de críticas ao plano da TAP.
A campanha do PS começou com uma pitada de ironia. António Costa, secretário-geral do partido, e a respetiva entourage socialista, tiveram de apanhar um voo da Ryanair para chegarem a horas aos Açores este domingo, conta o Observador (acesso condicionado).
De acordo com o jornal online, o também primeiro-ministro teve de embarcar num avião da Ryanair porque não havia nenhum voo além daquele para chegar a Ponta Delgada a tempo da primeira iniciativa marcada. A companhia aérea low cost é a que mais tem contestado o plano de reestruturação da TAP e já por várias ocasiões protagonizou acesas trocas de acusações com membros do Governo.
No final do ano passado, a Ryanair admitiu mesmo voltar ao Tribunal de Justiça da União Europeia para contestar aprovação do plano da TAP. Meses antes, o CEO da Ryanair, Michael O’Leary, acusou o Governo português de mentir sobre a companhia aérea low cost e chamou “pinóquio” a Pedro Nuno Santos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Costa vai em campanha para os Açores a bordo da… Ryanair
{{ noCommentsLabel }}