Nuno Marques reforça equipa da TELLES

A TELLES reforça a sua equipa com a integração de Nuno Marques como Of Counsel, na área de Societário, Comercial e M&A. O advogado junta-se à equipa de Carlos Lucena e Francisco Espregueira.

A TELLES reforça a sua equipa com a integração de Nuno Marques como Of Counsel, na área de Societário, Comercial e M&A. O advogado junta-se à equipa coordenada por Carlos Lucena e Francisco Espregueira Mendes, que tem participado em transações de grande complexidade ocorridas no mercado nacional e estrangeiro.

Com 13 anos de experiência profissional, Nuno Marques desenvolveu a sua especialização em privatizações, reorganizações empresariais, private equity e contratos comerciais. O advogado que agora se junta aos 120 advogados da TELLES, tem estado envolvido em operações nacionais e cross-border em vários setores de indústria, nomeadamente energia, infraestruturas e transportes.

De acordo com o managing partner da TELLES, Miguel Torres, “o convite feito ao Nuno Marques para integrar a equipa TELLES foi muito fácil, na medida em que o Nuno tem caraterísticas pessoais e profissionais que se assemelham àquelas que prosseguimos. Por outro lado, temos a certeza de que a experiência profissional e a senioridade do Nuno serão uma mais-valia para os clientes da TELLES, os quais procuram qualidade, inovação, resposta aos novos desafios e eficiência.”.

Para o cocoordenador da área de Societário, Comercial e M&A da TELLES, Francisco Espregueira Mendes, “este reforço é o reflexo do crescimento que estamos a ter nesta área e a integração do Nuno na nossa equipa de Societário, Comercial e M&A vem reforçar a capacidade de resposta aos nossos clientes de maneira a assegurar os elevados níveis de exigência que nos caracterizam, focado em acrescentar valor às atividades dos Clientes. Estamos muito entusiasmados por tê-lo connosco”.

Segundo Nuno Marques, ” A TELLES é uma presença incontornável da advocacia em Portugal. Há muito que acompanho o sólido investimento que têm feito no seu crescimento e consolidação, e no grande talento que têm vindo a atrair. Foi por isso uma honra receber a proposta da TELLES para incorporar a sua área de Corporate M&A, que é uma referência no mercado. É com muito entusiasmo que inicio este novo desafio, e que venho complementar a excelente equipa onde me vim integrar e onde já me sinto em casa. Pretendo reforçar a equipa com a minha experiência e ser uma mais-valia para os nossos Clientes”.

Nuno Marques é pós-graduado em Direito Europeu da Concorrência pelo King’s College of London e em Contratação Pública pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. É licenciado em Direito pela Universidade NOVA de Lisboa. Antes de integrar a TELLES foi advogado nas sociedades de advogados PLMJ e Cuatrecasas.

A área de Societário, Comercial e M&A conta com cerca de 30 Advogados que detêm um forte track-record em fusões, aquisições e joint-ventures nos mais diversos setores de atividade, quer a nível nacional como internacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Marques reforça equipa da TELLES

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião