Ibersol volta a prolongar negociações para venda de restaurantes Burger King
A empresa estendeu, mais uma vez, o prazo para negociações exclusivas com a Restaurant Brands Ibéria para a venda dos restaurantes Burguer King. Novo prazo termina a 3 de junho.
A Ibersol anunciou esta segunda-feira que prolongou até 3 de junho o prazo para negociações exclusivas com a Restaurant Brands Ibéria, SA (RBI) para a venda dos restaurantes Burger King que detém em Portugal e Espanha.
“O regime de exclusividade acordado para as negociações iniciadas com a RBI foi prorrogado até dia 3 de junho
de 2022“, refere o comunicado enviado ao mercado. A 12 de maio, a empresa já tinha indicado, pela segunda vez, que o prazo das negociações terminaria a 31 de maio. As negociações entre a Ibersol e RBI arrancaram a 10 de março por um período inicial de seis semanas.
Os restaurantes foram avaliados pela RBI em cerca de 250 milhões, avançou na altura a Ibersol, adiantando que o valor podia ser “aumentado em até sete milhões de euros relativos à potencial utilização de créditos fiscais”.
A proposta da RBI está sujeita a um conjunto de pressupostos e condições, nomeadamente a “realização de um processo de due diligence confirmatória e a obtenção de autorizações internas e de financiamento externo por parte da entidade proponente”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ibersol volta a prolongar negociações para venda de restaurantes Burger King
{{ noCommentsLabel }}