Galp Gás Natural abre candidaturas a programa de trainees

O programa tem a duração de 12 meses, com possibilidade de continuidade na Galp Gás Natural Distribuição. Os interessados podem candidatar-se até 15 de agosto.

As candidaturas para o primeiro programa de trainees da Galp Gás Natural Distribuição (GGND) já estão a decorrer. O programa “Muda o teu mundo!” destina-se a finalistas de licenciatura e mestrados de diferentes áreas de formação e residentes em várias zonas do país.

“Este programa surge com o objetivo de reforçar o pipeline de talento jovem em que se pretende apostar, numa fase de transformação da empresa, que atua num mercado com constantes desafios. Os trainees terão a oportunidade de ter um papel ativo nesta transformação e, simultaneamente, procurar responder ao enorme desafio da transição energética e promoção de comunidades sustentáveis”, afirma Nuno Ribeiro Ferreira, head of people, culture, environment and safety management da GGND, em comunicado.

“Um dos aspetos diferenciadores do programa, que está intrinsecamente ligado à nossa cultura onde o work-life balance e proximidade ao negócio são altamente valorizados, é a abrangência e cobertura nacional dos nossos escritórios, que possibilitará maior flexibilidade na escolha do local de trabalho, para além da possibilidade de dois dias em home office”, acrescenta.

O programa tem a duração de 12 meses, com possibilidade de continuidade na empresa. As candidaturas estão abertas até 15 de agosto. Através desta iniciativa, serão integrados dez trainees na GGND em outubro.

Os requisitos e as informações sobre as candidaturas podem ser consultados no site da Argo Fit, consultora de recursos humanos que apoia a ação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Galp Gás Natural abre candidaturas a programa de trainees

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião