Repsol forma mais 35 trabalhadores para complexo de Sines

Esta é a segunda edição deste curso de formação, em parceria com o IEFP, depois da entrada de 26 colaboradores no passado mês de março.

A Repsol recrutou 35 jovens para integrar o curso de OPUI (Operação para Unidades Industriais), em parceria com o IEFP, para integrar as fábricas do Complexo Industrial de Sines. Esta é a segunda edição deste curso de formação, depois da entrada de 26 colaboradores no passado mês de março.

O curso, em parceria com o IEFP, contempla “aulas de formação teórico-práticas sobre a operação das diversas unidades industriais do Complexo e o desenvolvimento de competências comportamentais”.

Os formandos irão mais tarde integrar o projeto ALBA — que prevê a construção de duas fábricas, uma de polietileno linear (PEL) e outra de polipropileno (PP), cada uma com uma capacidade de 300.000 toneladas por ano — o “maior investimento industrial em Portugal nos últimos dez anos.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Repsol forma mais 35 trabalhadores para complexo de Sines

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião