JPAB reforça equipa de sócios

Frederico Moura Pinheiro e Liliana Borges da Costa são os novos sócios da JPAB, nas áreas de contencioso e de imobiliário, respetivamente.

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados reforçou a equipa de sócios Frederico Moura Pinheiro, da área de contencioso, e Liliana Borges da Costa, de imobiliário.

Frederico Moura Pinheiro está na JPAB desde 2018, onde tem vindo a desenvolver a sua atividade no apoio às empresas, particularmente a nível da prevenção de litígios e em sede de contencioso. O advogado centra a sua prática nas áreas do setor farmacêutico, dos seguros e gestão de imobiliário. Anteriormente, foi advogado da Ulrich, Severien e Associados e diretor jurídico no Grão-Pará Group. Durante sete anos, Frederico Moura Pinheiro foi membro da Direção da Câmara de Comércio Portugal Israel.

Já Liliana Borges da Costa, com 20 anos de carreira, exerceu até ao momento advocacia como profissional liberal e na sua vertente generalista, junto de clientes particulares e empresas. A advogada irá integrar a área de Civil e Imobiliário da JPAB. A nova sócia licenciou-se na Faculdade de Direito da Universidade do Porto e tem uma Pós-Graduação em Direito dos Contratos (2003-2004), pela Universidade Católica Portuguesa (Porto).

Para a JPAB, estas duas integrações vão ao encontro “da política de desenvolvimento e de crescimento da sua equipa, através da valorização e retenção de talento, e reforçam a cultura de compromisso e excelência da sociedade para com os seus clientes.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB reforça equipa de sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião