+M

Grupo WPP junta The Cocktail ao portfólio

  • + M
  • 8 Fevereiro 2023

A unidade é definida como "um verdadeiro cocktail de competências, que junta o marketing e a criatividade à consultoria estratégica".

Oito meses depois de ter lançado no mercado nacional a Acceleration, uma consultora de dados e tecnologia que pretende trabalhar com os clientes no processo de transformação no espaço do marketing, a WPP apresentou oficialmente a The Cocktail, que descreve como “um verdadeiro cocktail de competências, que junta o marketing e a criatividade à consultoria estratégica, focando restruturações e operações complexas de marketing, mas também as áreas de commerce, CRM, customer data e customer experience“.

A nova unidade, a operar no mercado desde o último trimestre do último ano, é dirigida por Gonçalo dos Santos Rodrigues, nos últimos quatro anos partner da consultora Winning. “Temos um conjunto de objetivos económicos e de crescimento acelerado para a The Cocktail. Mas, mais importante que os números, vamos fazer boas propostas e bons projetos com clientes sofisticados, que desafiem e motivem as nossas pessoas com o caminho que queremos seguir“, diz citado em comunicado.

O objetivo, diz, é “tornarmo-nos rapidamente líderes nacionais na prestação de serviços de consultoria que se foquem em operações complexas de marketing e sermos bastante competitivos em temas de commerce, CRM, customer data e customer experience”.

A unidade, para além de clientes locais, está a coordenar neste momento um projeto global de restruturação de operações de marketing da UNICEF.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo WPP junta The Cocktail ao portfólio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião