Administradora chinesa renuncia ao cargo na REN
Mengrong Cheng apresentou a carta de renúncia na passada terça-feira, avança a empresa. Desde 1991 que se envolve em projetos de cooperação internacional do setor energético chinês.
Mengrong Cheng renunciou ao cargo de vogal do Conselho de Administração da REN – Redes Energéticas Nacionais, avançou esta sexta-feira a empresa.
Em comunicado ao mercado, através do site da Comissão do Mercado de Valores de Mercados (CMVM), a empresa de redes energéticas, adiantou que a carta de renúncia foi recebida na passada terça-feira e terá “efeitos a partir do final do mês de março de 2023, ou na data em que seja entretanto designado ou eleito substituto”.
Cheng iniciou a carreira em 1991 no Departamento de Cooperação Internacional do Conselho de Eletricidade da China e desde então manteve-se envolvida em projetos de cooperação internacional entre o setor energético chinês e a comunidade internacional.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Administradora chinesa renuncia ao cargo na REN
{{ noCommentsLabel }}