Garrigues com receitas de 443,15 milhões de euros em 2022

Com um crescimento de 7%, o volume de negócios da Garrigues atingiu os 443,15 milhões de euros em 2022. Em comunicado, o escritório avança que o crescimento foi de 29 milhões de euros.

A sociedade de advogados Garrigues teve uma receita em 2022 na valor de 443,15 milhões de euros, mais 7% do que em 2021. Em comunicado, o escritório avança que o crescimento foi de 29 milhões de euros, o “mais alto da história da firma”. Em Espanha, as receitas atingiriam 386,21 milhões de euros, após um aumento de 6,8%. Já no resto do mundo as receitas foram de 57 milhões de euros, mais 8% do que 2021. O valor de receitas do escritório de Portugal não foi especificado.

Estes são, sem dúvida, bons resultados, alcançados graças ao trabalho da nossa equipa e à confiança dos nossos clientes. Encorajam-nos a continuar a trabalhar para atrair os melhores talentos com o propósito de alcançar a melhor qualidade de serviço prestado, antecipando as necessidades dos nossos clientes”, sublinhou Fernando Vives, presidente executivo da Garrigues.

Em 2022, a área de Corporate continuou a ser a maior área de atividade da firma, com 32%, seguida de Fiscal (30%), Contencioso e Arbitragem (11,2%), Laboral (10,9%), e Direito Público (8,2%). Ainda assim, a Garrigues garantiu que todas as áreas registaram um crescimento sustentado.

Em comunicado, o escritório explicou que a equipa manteve-se “estável” durante 2022, com um total de 2.122 pessoas de 24 diferentes nacionalidades a nível mundial. A Garrigues está presente em 12 países de quatro continentes diferentes, com um modelo de negócio baseado no crescimento orgânico e na abertura de escritórios próprios.

“Um dos marcos na política da ESG da Garrigues, que representa um compromisso com o ambiente, a firma e a boa governação, foi a aprovação do Quarto Plano de Igualdade da empresa. Em 2022, 50% das promoções a sócio de quota aprovadas foram mulheres”, referem.

Em termos ambientais, a firma registou em 2022 um balanço de carbono zero para as emissões 1 e 2, e 100% dos escritórios da União Europeia consumiram energia de garantida origem renovável.

“A Garrigues também deu passos significativos na sua estratégia de inovação e digitalização, envolvendo toda a equipa e reforçando o negócio. Durante os últimos cinco anos a firma investiu 60 milhões de euros nesta estratégia e em 2022 esse investimento representou 3,1% das suas receitas”, acrescentou o escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues com receitas de 443,15 milhões de euros em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião