Ex-TikTok Nick Tran é o novo chief marketing officer da Farfetch
Recentemente, o profissional era o global head of marketing do TikTok, tendo ainda anteriormente desempenhado funções de liderança na área de marketing na Hulu.
A Farfetch contratou Nick Tran para o cargo de chief marketing officer. Responsável por supervisionar as operações de marketing a nível global, o profissional reportará ao chief marketplace officer, Edward Sabbagh, anunciou a plataforma de moda de luxo.
“A relação entre o consumidor e as marcas continua a evoluir e é mais importante do que nunca criar impressões duradouras e palpáveis. Este é um momento emocionante para me juntar a Farfetch e ser capaz de moldar as ligações entre os curadores, criadores e clientes da moda de luxo. Estou entusiasmado por me juntar a este foguetão e ajudar a levar a marca a novas alturas”, afirma Nick Tran.
O novo chief marketing officer traz mais de 20 anos de experiências em construção de marcas desenvolvimento de equipas de alto desempenho e criação de estratégias de marketing. Recentemente, Nick Tran desempenhou o cargo de global head of marketing do TikTok.
A plataforma Hulu, onde desempenhou o cargo de vp of brand and culture marketing, e a Samsung, como director of marketing e head of social media & brand culture, também fazem parte do seu currículo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ex-TikTok Nick Tran é o novo chief marketing officer da Farfetch
{{ noCommentsLabel }}