Espanhola Hotelverse chega a Portugal para “revolucionar” reservas em hotéis
Startup espanhola cria 'gémeos digitais' de hotéis permitindo aos utilizadores fazerem reserva do quarto onde pretendem ficar.
A Hotelverse, que atua na área de reservas na hotelaria, está já a operar em Portugal. “Começamos agora o nosso caminho em Portugal, e estamos entusiasmados por trazer inovação e valor ao mercado para criar um novo capítulo na história da hotelaria”, diz Fermín Carmona, CEO da Hotelverse.
“Na Hotelverse estamos determinados a transformar a indústria hoteleira, devolvendo o poder de compra aos hotéis e proporcionando experiências excecionais aos nossos clientes e aos seus clientes também. Com a nossa tecnologia revolucionária, construímos o futuro das reservas de quartos de hotel,” diz o CEO da Hotelverse, citado em comunicado.
Criada em 2021, a startup espanhola, que já angariou 3,5 milhões de euros em rondas de investimento e tem planos para lançar uma ronda Série A já no próximo ano, atua na área de reservas de quartos na hotelaria, criando um “gémeo digital do hotel, que devolve o poder de compra às empresas hoteleiras e aos utilizadores”, dizem. A solução permite aos “utilizadores reservar o quarto exato que desejam”.
O Tivoli Carvoeiro Algarve Resort é um dos clientes para quem a empresa já está a trabalhar no mercado nacional, tendo em Espanha criado um ‘gémeo digital’ do CR7 Pestana Gran Vía, em Madrid, do grupo Pestana e de Cristiano Ronaldo. Segundo a empresa, a solução aumentou em 108% o tempo de utilizadores na página do hotel.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Espanhola Hotelverse chega a Portugal para “revolucionar” reservas em hotéis
{{ noCommentsLabel }}