CMS assessora a Scan Global Logistics na aquisição da empresa portuguesa FLS

A equipa da CMS que participou nesta transação foi liderada pelo sócio Francisco Xavier de Almeida. Esta assessoria foi feita em parceria com a sociedade de advogados dinamarquesa Bech-Bruun.

A CMS assessorou a multinacional de logística Scan Global Logistics na aquisição de 100% da FLS – Freight & Logistics Solutions, Lda. Esta assessoria foi feita em parceria com a sociedade de advogados dinamarquesa Bech-Bruun. Em comunicado, a CMS revela que a conclusão da transação está dependente da verificação de condições precedentes acordadas entre as partes.

A equipa da CMS que participou nesta transação foi liderada por Francisco Xavier de Almeida, sócio da área de Corporate M&A, e incluiu o associado sénior André Guimarães e a associada Francisca Pereira da Cruz, ambos da equipa de Corporate M&A.

“Foi com grande entusiasmo que acompanhámos esta operação num setor que tem sido extremamente dinâmico no nosso país nos últimos anos”, disse Francisco Xavier de Almeida.

Já a Bech-Bruun contou com uma equipa composta pelo sócio Jakob Kristensen e pelo associado Mathias Henriksen.

A FLS é um player português na prestação de serviços logísticos integrados e na atividade transitária, incluindo o planeamento, controlo, coordenação e direção de operações relacionadas com a expedição, receção, armazenagem e movimentação de bens ou mercadorias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessora a Scan Global Logistics na aquisição da empresa portuguesa FLS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião