Cerejeira Namora anuncia aliança com multinacional Auren

Com origem e sede principal em Espanha, a Auren está presente diretamente em 11 países, contando com 60 escritórios e mais de 2000 profissionais nas áreas de Legal, Consultoria, Tax e Auditoria.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão acaba de anunciar a aliança firmada com a multinacional Auren. Com origem e sede principal em Espanha, a Auren está presente diretamente em 11 países, contando com 60 escritórios e mais de 2000 profissionais nas áreas de Legal, Consultoria, Tax e Auditoria.

No ano em que celebrará o 33.º aniversário, a sociedade anunciou e projetou os próximos 30 anos com uma aliança à multinacional Auren, com quem vinha já partilhando alguns projetos de trabalho conjunto nos últimos anos.

A Auren é uma sociedade de oferta full service nascida em 1998 que, além de escritórios próprios, conta ainda com uma rede alargada de parceiros em mais de 75 países através da Antea. Pese embora já estivesse a operar em Portugal sobre a sua marca nativa nas áreas de Consultoria e Auditoria, não tinha ainda um parceiro local para a oferta de serviços jurídicos.

Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, perspetiva a aliança como um “acelerador e um catalisador para o nosso negócio com uma oferta profissional e em rede capaz de dar resposta aos mais diversos desafios”. Confrontado com a pergunta: “o que muda agora?”, responde que “nada muda e muda tudo. Continuamos a ser a mesma marca de sempre, com os mesmos princípios, os mesmos valores e a mesma ambição. Muda tudo, numa perspetiva de valor acrescentado, tanto para nós, como para Auren, que sabemos agora poder sonhar juntos e ambicionar um infinito de oportunidades”.

Em comunicado, Mario Alonso, Presidente da Auren, comenta que este acordo “consolida a nossa posição e reforça a Auren como uma das principais firmas de referência no mercado português”. Para além disso, refere ainda que “a união de ambas as equipas permitirá ampliar os serviços que prestamos aos nossos clientes e reforçar a nossa posição internacional”. Explica ainda que os projetos são já muitos e estão em marcha “a todo o vapor”, nomeadamente no plano da formação conjunta, capacitação de equipas e partilha permanente entre grupos de trabalho setoriais para aproveitar a capacidade instalada e experiência adquirida.

Cecília Meireles e Gonçalo Cerejeira Namora, com responsabilidade internas nos projetos internacionais da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, lideraram o processo negocial que conduziu à união da duas marcas e, após formalização do mesmo, assinalam que “todos os desafios foram superados com extrema facilidade”, essencialmente por “existir na cultura de ambas as organizações um compromisso claro com a exigência técnica e com os princípios éticos e humanos”. Num processo que decorreu ao longo dos últimos meses e contou com várias interações com profissionais e responsáveis da gestão de todo das organizações, destacam que a partilha de visão estratégica e da cultura interna: rapidamente percebemos que “mesmo sem saber, já vestíamos todos a mesma camisola”.

Esta aliança foi apresentada publicamente no passado dia 7 de Dezembro, num evento exclusivo no Hotel Palácio do Estoril, onde Pedro Marinho Falcão, mencionou a importância de “fortalecer a operação e expertise com colegas de outras jurisdições e que vivem outras realidades”. Para o sócio fundador, é essencial “criar ligações e sinergias com o mundo, estar aberto a novas realidades e a confrontar o dia-a-dia com novos desafios que façam sair da zona de conforto. É uma aposta ganha hoje, com resultados imediatos, mas seguramente com um futuro ainda mais promissor”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora anuncia aliança com multinacional Auren

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião