Mariana Tavares é a nova sócia da Cruz Vilaça
A CVA conta com uma equipa reforçada, com a passagem a sócia da sua consultora sénior Mariana Tavares, em janeiro de 2024.
A CVA acaba de nomear a sócia a sua consultora sénior Mariana Tavares, em janeiro de 2024. Mariana Tavares é uma advogada com experiência em Direito da União Europeia e Direito da Concorrência, com destacada atuação como assessora no Tribunal de Justiça da União Europeia e Consultora Internacional da ONU. Exerceu cargos de direção na Autoridade da Concorrência contribuindo ativamente para o desenvolvimento de leis e políticas de concorrência. Doutorada pelo King’s College London, possui um LL.M pela Duke University e uma pós-graduação em Direito Europeu pela Université Libre de Bruxelles.
Para José Luis Cruz Vilaça, sócio fundador da sociedade, “esta nomeação da Mariana Tavares justifica-se num contexto de uma estratégia de crescimento sustentado, fruto do aumento da carteira de clientes e das questões cada vez mais complexas que nos colocam, de direito internacional e europeu, em vários setores, e que tem vindo a tornar a nossa sociedade uma referência no mundo da advocacia em Portugal e na Europa, em particular nos domínios do direito europeu e da concorrência, em setores como o digital, a energia e os direitos fundamentais. O CV da Mariana encaixa-se no perfil de que precisamos, uma advogada muito sénior na prática de direito europeu e da concorrência, com valências em vários setores. Temos aliás mais novidades para 2024, pois a CVA irá intensificar a sua atividade no plano internacional, continuando a ter em vista a resposta às necessidades dos nossos clientes, através de protocolos de cooperação já assinados com sociedade de advogados altamente especializados, nomeadamente em Espanha e no Brasil, reforçando as componentes ibérica, europeia e na América Latina.”
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mariana Tavares é a nova sócia da Cruz Vilaça
{{ noCommentsLabel }}