BRANDS' ECO Episódio 1: Infraspeak, a startup do Porto com 750 clientes em 30 países
“Be a source of good life” é o lema desta startup que conta já com 170 colaboradores.
Muitos carregam a experiência de empresas como a Booking, a Meta, a Trustpilot, ou a Goldman Sachs. É esta bagagem que transporta a Infraspeak para o crescimento.
Mas o que faz a Infraspeak? Pense em infraestruturas como hotéis, centros comerciais, escolas ou hospitais… Todos os dias, há manutenção a fazer: limpeza, organização de equipamentos, trabalho de segurança, reparação de danos, e muito mais. A Infraspeak é a plataforma que centraliza e automatiza todas as operações a executar nestas facilities. Poupam-se horas e horas de trabalho, reduzem-se custos e ajuda-se o ambiente.
Por detrás desta empresa estão dois nomes: Felipe Ávila da Costa e Luís Martins que em 2015 uniram esforços para criar uma solução que não existia no mercado.
Oito anos depois, a Infraspeak soma mais de 750 clientes em 30 países e é a plataforma de eleição para marcas como a Mota-Engil ATIV, Grupo Casais, Teleperformance, Primark, Sotécnica, Siemens, Nestlé, Vila Galé e Intercontinental Hotels.
Neste período, a empresa do Porto já recebeu 17,5 milhões de euros de financiamento de série A. Investimentos liderados por VCs nacionais e internacionais.
Curiosos? Fiquem a conhecer a Infraspeak com este episódio do Tech Refresh:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Episódio 1: Infraspeak, a startup do Porto com 750 clientes em 30 países
{{ noCommentsLabel }}