BRANDS' ECO Episódio 1: Infraspeak, a startup do Porto com 750 clientes em 30 países

  • BRANDS' ECO
  • 13 Maio 2024

“Be a source of good life” é o lema desta startup que conta já com 170 colaboradores.

Muitos carregam a experiência de empresas como a Booking, a Meta, a Trustpilot, ou a Goldman Sachs. É esta bagagem que transporta a Infraspeak para o crescimento.

Mas o que faz a Infraspeak? Pense em infraestruturas como hotéis, centros comerciais, escolas ou hospitais… Todos os dias, há manutenção a fazer: limpeza, organização de equipamentos, trabalho de segurança, reparação de danos, e muito mais. A Infraspeak é a plataforma que centraliza e automatiza todas as operações a executar nestas facilities. Poupam-se horas e horas de trabalho, reduzem-se custos e ajuda-se o ambiente.

Por detrás desta empresa estão dois nomes: Felipe Ávila da Costa e Luís Martins que em 2015 uniram esforços para criar uma solução que não existia no mercado.

Oito anos depois, a Infraspeak soma mais de 750 clientes em 30 países e é a plataforma de eleição para marcas como a Mota-Engil ATIV, Grupo Casais, Teleperformance, Primark, Sotécnica, Siemens, Nestlé, Vila Galé e Intercontinental Hotels.

Neste período, a empresa do Porto já recebeu 17,5 milhões de euros de financiamento de série A. Investimentos liderados por VCs nacionais e internacionais.

Curiosos? Fiquem a conhecer a Infraspeak com este episódio do Tech Refresh:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio 1: Infraspeak, a startup do Porto com 750 clientes em 30 países

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião