Control Space investe mais de 10 milhões e reforça a norte e Lisboa

  • Lusa
  • 27 Agosto 2024

Especializada em soluções de armazenamento, a empresa portuguesa está a reforçar a rede com três novos espaços no Porto, Vila Nova de Gaia e Montijo.

A empresa portuguesa Control Space, especializada em soluções de armazenamento, anunciou hoje um investimento de mais de 10 milhões de euros na abertura de três novos espaços a norte do país e na região de Lisboa.

Este plano de expansão, que adiciona 15.000 metros quadrados (m2) de área disponível em 2025, inclui dois novos locais no norte do país, respetivamente, no Porto e em Vila Nova de Gaia, e um terceiro espaço na região de Lisboa, próximo do Fórum Montijo, esclarece a empresa num comunicado.

Com esta expansão, a Control Space aumentará a sua área total de armazenamento para cerca de 27.000 m2, seguindo a estratégia de crescimento delineada na recente joint venture com a Incus Capital.

O cofundador da Control Space, Albano Costa Lobo, esclarece no comunicado que a empresa tem como missão oferecer soluções de armazenamento “seguras e flexíveis”, sobretudo no “contexto da crise” que se vive no setor da habitação em Portugal, e que faz com que as famílias e as empresas procurem alternativas para a falta de espaço.

A Control Space é uma empresa de soluções de armazenamento para guardar bens, de forma temporária ou a longo prazo e que tem quatro áreas localizadas em Lisboa e no Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Control Space investe mais de 10 milhões e reforça a norte e Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião