Sérvulo tem três novos sócios de capital

A Sérvulo & Associados nomeou três novos sócios de capital: Francisca Mendes da Costa, Pedro Fernández Sánchez e Teresa Pala Schwalbach.

Francisca Mendes da Costa, Pedro Fernández Sánchez e Teresa Pala Schwalbach são os novos sócios de capital da Sérvulo & Associados. A firma pretende apostar na “crescente valorização da excelência” da equipa.

“Estas nomeações resultam da reconhecida solidez jurídica em que alicerçaram as suas carreiras, de uma apurada visão estratégica e de fortes competências pessoais e profissionais. Estes advogados, que são hoje uma referência, a nível nacional e internacional, têm feito um caminho ímpar e diferenciador, que muito contribuiu para os resultados positivos que alcançámos nos últimos anos”, sublinha o managing partner Manuel Magalhães.

No escritório desde 2008, Francisca Mendes da Costa é sócia do departamento de Direito Público e co-responsável pela rede Sérvulo Latitude. A advogada possui uma vasta experiência na assessoria a entidades do setor público e privado na celebração e negociação de contratos públicos, designadamente no âmbito de parcerias público-privadas rodoviárias, ferroviárias e no setor da saúde, bem como na elaboração e acompanhamento de procedimentos de concursos públicos internacionais. Tem ainda especialização no domínio do contencioso e arbitragem de direito administrativo.

Pedro Fernández Sánchez é sócio no departamento de Direito Público e está na firma desde 2005. Tem sido responsável pela realização de dezenas de estudos e pareceres jurídicos a pedido de entidades públicas e privadas, nacionais e internacionais, nas áreas do Direito Constitucional e do Direito Administrativo. O advogado tem também sido membro das equipas responsáveis pela redação de projetos legislativos estruturantes para o Direito Público Português, incluindo da equipa de redação do Código dos Contratos Públicos de 2008 e dos diplomas de revisão do mesmo código.

Por fim, Teresa Pala Schwalbach é sócia do departamento de Direito Fiscal e responsável pelo Scandinavian Desk da Sérvulo. Na sociedade desde 2015, possui uma vasta experiência na assessoria em operações de investimento em diversos setores e, ainda, na análise, planeamento e apoio na implementação de operações de reorganização societária. Presta apoio a empresas e particulares que desejam investir em Portugal, com especial enfoque nos países escandinavos. Trabalhou na assessoria à preparação de legislação fiscal em Portugal e em Moçambique, incluindo áreas como seguros, petróleo e gás, e o setor financeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo tem três novos sócios de capital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião