Sicily by Car quer contratar mais 50 pessoas em Portugal até 2025
O investimento da empresa em Portugal já ultrapassou os 10 milhões de euros e antecipa que chegue aos 50 milhões até ao final do próximo ano.
A empresa italiana de aluguer de automóveis Sicily by Car quer contratar mais 50 pessoas em Portugal até ao final de 2025 e pretende abrir mais cinco balcões nas cidades de Lisboa, Porto, Faro e Funchal.
De acordo com a empresa, até à data desta quarta-feira, o investimento da empresa em Portugal já ultrapassou os 10 milhões de euros, e antecipa que chegue aos 50 milhões de euros até ao final do próximo ano. Segundo a Sicily by Car, os primeiros meses de operação em Portugal “ultrapassaram todas as expectativas”, com uma cota de utilização da frota de 90%.
O responsável da empresa em Portugal, Filippo Macchi, considera que o país está “nitidamente” em crescimento, a um ritmo “muito acima da média europeia”, e acrescenta que quando “pensa no projeto de expansão europeu”, pensa em Portugal. De acordo com a empresa, os novos balcões vão abrir no centro de Lisboa e do Porto, no Aeroporto de Faro, no Algarve, e no Aeroporto do Funchal, na Madeira.
“O mercado de rent-a-car transmite uma certa segurança e praticidade, cada vez mais procuradas pelos consumidores neste setor. O aluguer de veículos é também uma modalidade cada vez mais procurada pelas empresas, que encontram mais vantagens, tanto a nível financeiro como logísticas, em alugar uma viatura do que em adquirir um carro próprio”, disse Filippo Macchi, em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sicily by Car quer contratar mais 50 pessoas em Portugal até 2025
{{ noCommentsLabel }}