Prémio internacional Glassdrive atribuído a três centros em Portugal

  • ECO Seguros
  • 5 Janeiro 2025

"Este prémio é um reconhecimento das melhores práticas de negócio, da excelência no atendimento e do nosso compromisso com a sustentabilidade", assinala diretora-geral da Glassdrive Portugal.

Os centros da Glassdrive da Figueira da Foz, do Barreiro e de Guimarães descaram-se na sua performance de negócio, experiência do cliente e sustentabilidade, tendo-lhes sido atribuído o prémio internacional Glassdrive. A primeira edição Prémio Glassdrive Champions avalia os centros com base nesses três pilares e visa reconhecer e homenagear os centros Glassdrive que mais se destacaram da rede nos oito países da Europa onde a insígnia está presente.

Rita Bastos, Diretora-Geral da Glassdrive
Rita Bastos, Diretora-Geral da Glassdrive em Portugal: “O prémio é um reconhecimento das melhores práticas de negócio, da excelência no atendimento e do nosso compromisso com a sustentabilidade”.Hugo Amaral/ECO

O prémio organizado pela Glassdrive internacional, decorreu em 1.600 centros Glassdrive espalhados pela Europa, dos quais 130 estão em Portugal.

“A performance de negócio é medida pelo desenvolvimento e expansão da oferta de serviços, assim como pelo aumento das compras na Saint-Gobain Sekurit Service”, explica a marca. “Já a experiência do cliente destaca-se pelo elevado Net Promoter Score, que reflete a qualidade dos espaços físicos e proporciona conforto e confiança aos clientes”, esclarece. Por fim, a sustentabilidade inclui práticas como a gestão eficiente de resíduos, a adoção da mobilidade verde, a eficiência energética e o apoio a comunidades locais.

“Este prémio é um reconhecimento das melhores práticas de negócio, da excelência no atendimento e do nosso compromisso com a sustentabilidade – pilares fundamentais para o sucesso e crescimento sustentável da marca Glassdrive”, assinalou Rita Bastos, diretora-geral da Glassdrive e da Saint-Gobain Sekurit Service Portugal.

Os vencedores a nível nacional foram Paulo Mingachos, da Glassdrive da Figueira da Foz, reconhecido pelo empreendedorismo e pelo investimento em melhorias na experiência do cliente e na sustentabilidade (como a instalação de painéis solares e patrocínios locais); Diogo Rosa, da Glassdrive Barreiro, destacando-se pela inclusão social dos colaboradores e pela qualidade das instalações, que proporcionam um ambiente confortável e funcional, fortalecendo a comunidade e a retenção de talento; e David Abreu, da Glassdrive Guimarães, distinguido pela constante melhoria das instalações e do atendimento, “criando uma experiência única para os clientes e um ambiente de trabalho positivo para a equipa”, indica a Glassdrive.

Além do reconhecimento, os vencedores receberam uma viagem a Paris que inclui visitas à Torre Saint-Gobain, à Fábrica Sekurit e ao Palácio de Versailles, onde remonta a origem da Saint- Gobain, com a produção dos vidros do palácio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prémio internacional Glassdrive atribuído a três centros em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião