BRANDS' ECO “Se há realidade que entra todos os dias nas nossas vidas é o turismo”

  • BRANDS' ECO
  • 7:00

Marcelo Rebelo de Sousa não pode estar presente no lançamento da campanha “Eu conto com o Turismo” da CTP, mas enviou uma mensagem em vídeo destacando a importância do setor para o país.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, referiu-se à nova campanha da CTP, “Eu conto com o Turismo”, como um movimento de sensibilização da sociedade civil, focado na promoção do turismo e do seu impacto nas vidas de todos os portugueses. No vídeo, Marcelo Rebelo de Sousa afirma que o turismo é uma realidade que entra todos os dias na nossa vida com um crescimento explosivo no país.

Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou ainda a importância do turismo não ser visto como uma atividade económica que bloqueia outros setores, mas sim como um motor que deve impulsionar e se integrar com outras indústrias. O Presidente da República defendeu a necessidade de um turismo de maior qualidade, mais sofisticado e competitivo, que se ligue a outras exportações e que invista mais no digital, nos serviços, no comércio e na inovação.

Para o Presidente, esta campanha serve para combater a ideia de que o turismo é apenas um setor de mão de obra barata. Em vez disso, o turismo deve servir como inspiração para outros setores de atividade.

Assista ao vídeo completo aqui:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Se há realidade que entra todos os dias nas nossas vidas é o turismo”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião