BRANDS' ECO “Eu conto com o turismo, porque mudou Portugal para melhor”

  • BRANDS' ECO
  • 18 Fevereiro 2025

Luís Garção, piloto especializado em voos turísticos, explica como é que o turismo melhorou a sua atividade profissional e também a economia portuguesa.

Luís Garção, piloto especializado em voos turísticos e acrobáticos, depende diretamente do turismo para o sucesso do seu negócio. A crescente procura por adrenalina tem impulsionado a expansão da sua atividade, atraindo visitantes de diferentes países e culturas ao longo de todo o ano. O turismo não só sustenta o seu trabalho, mas também promove uma conexão especial entre os turistas e a beleza dos céus de Portugal, garantindo momentos inesquecíveis e contribuindo para o desenvolvimento da atividade.

O que é o projeto Eu conto com o Turismo?

Um empresário do têxtil, uma varina da Nazaré, um vendedor de bolas de Berlim, a proprietária de uma loja de produtos dos Açores, um piloto de voos de recreio, uma empresária do setor vinícola… e tantos, tantos outros. Todos nós, na verdade. Todos somos beneficiários do turismo e contamos com o turismo para melhorar as nossas vidas.

O turismo tem vindo a assumir um papel crescente na economia portuguesa e é o principal responsável pela maioria dos indicadores positivos dos últimos anos. Cria emprego, anima o tecido empresarial, revitaliza as cidades.

O projeto Eu conto com o Turismo tem como objetivo dar voz a pessoas, mais e menos conhecidas, das mais variadas atividades e regiões, que, de alguma forma, beneficiam do turismo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Eu conto com o turismo, porque mudou Portugal para melhor”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião