Direto Oito vítimas mortais identificadas. Cinco são portuguesas, duas sul-coreanas e uma suíça
Morreram 16 pessoas no acidente com o Elevador da Glória. Faltam identificar três vítimas mortais. PJ admite que há ainda dois mortos canadianos, um ucraniano, um americano e um alemão.
Portugal está de luto nacional esta quinta-feira pelas 16 vítimas mortais do acidente com o elevador da Glória ao final da tarde de ontem. O número de vítimas aumentou para 23 com cinco em estado grave, mas uma acabou por falecer esta quinta-feira. Depois de uma informação incorreta dada pela manhã, o gabinete do primeiro-ministro disse ao ECO que “no Instituto de Medicina Legal estão 15 corpos e existe mais um na morgue do Hospital de São José”. Perfazendo um total de 16 e não 17 vítimas mortais. Alguns feridos já tiveram alta ao longo da manhã.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Oito vítimas mortais identificadas. Cinco são portuguesas, duas sul-coreanas e uma suíça
{{ noCommentsLabel }}