CEO da Meo pede que setor das telecomunicações seja libertado da “velha regulação”
Em Bruxelas, Ana Figueiredo defendeu que uma maior liberdade do setor das telecomunicações trará mais investimento, criatividade, inovação e crescimento.
A presidente executiva (CEO) da Meo defendeu esta terça-feira que é preciso que o setor seja libertado da velha regulação porque tal dará espaço para trazer mais investimento, criatividade, inovação e crescimento.
Ana Figueiredo falava no FT Connect Europe Forum, que está a decorrer em Bruxelas, no painel “Building value through scale and strategic consolidation” (em português, “Construir valor através da escala e consolidação estratégica”).
“O que precisamos é que — e o que peço, espero e penso e precisamos de trabalhar com o Governo local também, tal como na Europa e em Bruxelas — nos libertem desta velha regulação”, afirmou a gestora.
“Porque libertarmo-nos também não só nos dará espaço para trazer mais investimento, mas também criatividade, inovação e crescimento”, salientou Ana Figueiredo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CEO da Meo pede que setor das telecomunicações seja libertado da “velha regulação”
{{ noCommentsLabel }}