CEO da Meo pede que setor das telecomunicações seja libertado da “velha regulação”

  • Lusa
  • 23 Setembro 2025

Em Bruxelas, Ana Figueiredo defendeu que uma maior liberdade do setor das telecomunicações trará mais investimento, criatividade, inovação e crescimento.

A presidente executiva (CEO) da Meo defendeu esta terça-feira que é preciso que o setor seja libertado da velha regulação porque tal dará espaço para trazer mais investimento, criatividade, inovação e crescimento.

Ana Figueiredo falava no FT Connect Europe Forum, que está a decorrer em Bruxelas, no painel “Building value through scale and strategic consolidation” (em português, “Construir valor através da escala e consolidação estratégica”).

“O que precisamos é que — e o que peço, espero e penso e precisamos de trabalhar com o Governo local também, tal como na Europa e em Bruxelas — nos libertem desta velha regulação”, afirmou a gestora.

“Porque libertarmo-nos também não só nos dará espaço para trazer mais investimento, mas também criatividade, inovação e crescimento”, salientou Ana Figueiredo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CEO da Meo pede que setor das telecomunicações seja libertado da “velha regulação”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião