Garrigues e PLMJ assessoram ronda de investimento na Feedzai

A Garrigues esteve de lado da Feedzai, com uma equipa liderada pelo sócio Mário Lino Dias. Já a PLMJ esteve do lado dos investidores.

A Garrigues assessorou juridicamente a Feedzai, empresa portuguesa de líder global na prevenção contra o crime financeiro e único unicórnio sedeado em Portugal, na ronda de investimento que permitiu à tecnológica duplicar a sua valorização para 2 mil milhões de dólares (USD). Já a PLMJ esteve do lado dos investidores.

A operação, no valor de 75 milhões de dólares, contou com a entrada de novos investidores institucionais, incluindo a Lince Capital, Iberis Capital e Explorer Investments, além da participação adicional dos acionistas Oxy Capital e Buenavista Equity Partners.

A equipa da Garrigues responsável pela assessoria jurídica foi liderada pelo sócio Mário Lino Dias e integrou os associados seniores José de Seabra Marcão e Inês Freire de Andrade. A operação surge após a aquisição da Demyst pela Feedzai, em abril deste ano, que foi assessorada juridicamente pela mesma equipa.

O conjunto de todos os investidores foi assessorado pela equipa de Corporate M&A da PLMJ. A equipa foi liderada por Duarte Schmidt Lino, sócio co-coordenador, e por Alexander Ehlert, sócio, e os advogados Leonor Melo Bento, Ana Nunes Teixeira e Sebastião Leão Moreira.

(Notícia atualizada no dia 21 de outubro)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues e PLMJ assessoram ronda de investimento na Feedzai

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião